Eu fico sonhando com este dia.

elas perguntam
19 5
eles respondem
17/07/2024 14h11
Pode acordar, mona. O Bolsonaro está INELEGÍVEL. Aceita que dói menos.

O Lula conta com aprovação de 54% da população.
Desemprego caindo
Zerou imposto da carne
Economia aquecida. Vejo diariamente em SP, famílias fazendo filas e filas em supermercados
Desenvolvimento de uma plataforma de serviço de streaming com produções nacionais que visa aumentar o interesse do público em produções nacionais.

O Brasil com o atual presidente tem inúmeros resultados positivos. A esperança venceu o medo.

#Lula2026
anônimo
17/07/2024 14h23
pra onde o bolsonaro foi? já devolveu a joia que roubou? e aquele cancer no intestino que ele ate pediu oraçao a um pastor?
17/07/2024 14h16
Jamais, bolsonaro já era
17/07/2024 14h07
Pra mim voltar com o Bolsonaro é regresso. Prefiro um novo representante pra direita
anônimo
17/07/2024 17h16
Sim meu amor será Bolsonaro no ano de 2026 e várias hotwife também.
19/07/2024 12h28
Dificil hein, ao contrario do Trump, Bolsonaro se queimou legal. Só se for um alienado para votar nele, pois uma pessoa consciente jamais faria isso
19/07/2024 05h03
Vai voltar
Vamos torcer
17/07/2024 14h14
Só se for pra voltar pra cadeia, lugar que ele nunca deveria ter saído pra roubar o Brasil.
anônimo
17/07/2024 14h47
O Bolsonaro vai voltar @ChayaneFtDiplomata pq todas as acusações contra ele são fracas. Com o sangue no olho do Xandão, qualquer prova mais conscistente já teria prendido o Bolsonaro. Como eles não possuem nada forte contra ele, ficam jogando na TV para ver se o povo cai na armadilha e rejeite Bolsonaro.
anônimo
17/07/2024 14h20
Fico pensando se o Bozo tivesse morrido naquela cirurgia do câncer no intestino, hj seria considerado pelo gado como um santo salvador, igual aquele deputado medíocre do Éneas.
Mas fiquem na punheta mental, o cornudo está inelegível.
17/07/2024 14h31
Aposto que você deve ser do tipo "torcedora de eleições governamentais," que não entende absolutamente nada de política e deve ser uma que tenta impor sua visão moralizante de mundo aos outros por eleições.

Bolsonaro está inelegível até 2030. Depois dessa data você tá livre para sonhar com isso.

Podem recorrer ou tentar recorrer, não vai mudar essa situação, acho que nem cabe mais recurso.
17/07/2024 17h13
Sim, as ondas de esquerda e de direita estão durando cada vez menos tempo e o povo anda flutuando bastante entre uma posição e outra.
17/07/2024 14h30
Acho que a direita Brasileira só tem chance com um candidato diferente, Bolsonaro é tão pilantra quanto o Lula.
De repente o Tarcísio consegue derrubar o Lula, Bolsonaro se queimou demais, muita gente que votou nele não vota de novo.
17/07/2024 17h25
Rapaz, é bom não contar tanta vitória antes do tempo não em? Na França contaram vitória e perderam. Mesmo se o Bolsonaro tiver elegível em 2026 ele não consegue ganhar do Lula nunca. Vai perder de novo e provavelmente no primeiro turno.
17/07/2024 17h57
O Trump tem grandes chances sim, já o Bolsonaro não volta tão cedo.

Se bem que, no Brasil, tudo pode acontecer, né?

Um condenado por corrupção conseguiu escapar da justiça e ser eleito, então tudo pode acontecer no Brasil
anônimo
19/07/2024 12h26
Claro, não perca as esperanças, 2030 é logo ali, jaja ele estará elegível. Provavelmente ele estará na cadeia, mas como aqui não tem prisão perpétua nada é impossível, só não vai poder usar o "imbroxavel" na campanha por motivos obvios, quiçá nem "incomivel", sabe como é cadeia né...
17/07/2024 14h15
Não fale isso nem brincando. Anitta será nossa próxima presidente
17/07/2024 14h09
Não e espero que não. Que Bolsonaro e Lula morram juntos abraçados.
elas respondem
anônima
17/07/2024 14h16
O Trump eu não sei, mas o Bolsonaro é um corrupto, pilantra machista tomara que ele se exploda até 2026. O Lula tbm é um lixo.
anônima
19/07/2024 07h55
Antes do Bolsonaro voltar, espero que ele morra.
Bolsonaro lixo inelegível.
17/07/2024 17h18
Não, o Bolsonaro está inelegível e espero que não volte mais
anônima
17/07/2024 18h04
Bolsonaro inelegível, não volta nunca mais. Além disso, tem perdido popularidade
anônima
17/07/2024 14h26
Tava pensando nisso ontem e sinceramente eu acho, infelizmente