Não é a primeira mulher que estranha eu querer fazer ela ter orgasmo antes de eu ter, pensei que todos os homens, ou maioria, primeiro fizesse a mulher ter orgasmo, por ser mais difícil, para depois se satisfazer

eles perguntam
8 2
elas respondem
17/07/2024 14h14
Acho normal.
17/07/2024 14h16
Eu acho isso bonitinho na teoria, mas na prática é muito complexo imaginar isso sendo verdade. Tem mulher que demora demais pra gozar ou que nem goza com a penetração, em si. Então o cara não vai conseguir retardar pra sempre o gozo dele.

O que faz sentido é caprichar bastante no oral, masturbar direitinho e garantir que a gente goze antes de meter. Aí sim entendo ser real que a gente goze primeiro.
Ou se a pessoa se importa muito com a gente, o que é bem legal, é mesmo depois que gozou, continuar brincando com a gente (seios, corpo em geral, masturbar bem, chupar) e nos fazer gozar já que não gozamos antes.
anônima
17/07/2024 14h17
Normalmente é assim

As mulheres que vc espinhe que pelo jeito não
17/07/2024 14h53
Não acho estranho, ao contrario é importante e deveria ter nos relacionamentos, os dois sentirem prazer....independente quem tem primeiro. Mais conforme vemos a maioria dos relacionamentos isso não ocorre, sempre um ou outro esta insatisfeito ou reclama que o parceiro so pensa no próprio prazer.
17/07/2024 15h22
Isso deveria ser premissa
anônima
17/07/2024 15h33
Toda a gente sabe que não é para comprar confiar em pessoa de olho azul, é regra.
Jk
17/07/2024 17h31
Pq a maioria dos homens são egoistas e acham q é só abrir as pernas da mulher e colocar o p dentro.
anônima
18/07/2024 13h59
O homem que me relaciono, fica maior tempão no oral e dedo. Eu gozo horrores. Dá impressão que ele quer até bater meta de maior tempo, olha no relógio. Eu peço pau e ele não põe, diz pra esperar mais um pouco. Eu tenho orgasmos múltiplos. Depois ele mete gostoso e gozo denovo. Detalhe: ele nem mexe no meu clitóris kkk
eles respondem
17/07/2024 14h36
Sempre fiz isso. Nenhuma reclamou ou achou estranho.
19/07/2024 04h52
Também não entendo