Se vc for esposa do @Edubabo não é traição.
17/07/2024 14h48
O que seria um relacionamento não assumido ? kkkkk
19/07/2024 05h11
Não, é de boa
19/07/2024 09h03
Estou assumindo que esse "relacionamento" que você disse está ligado á basicamente um namoro que ainda não foi firmado.

Te digo que não, não é traição, mas já é um indicio que essa pessoa não será fiel. Veja bem, namoro não é um casamento, mas tem compromisso, uma pessoa não fica pronta pra namorar do dia pra noite, exige tempo de auto aperfeiçoamento pra ser capaz de se dedicar a um relacionamento sério.

Se você está prestes a namorar com um cara, ou uma garota, que troca mensagens picantes com outra pessoa só por que não é "oficial" o relacionamento com você... saia dessa enquanto ainda não tiveram nada. Por que com certeza, quando vocês casarem, você será traido(a).

19/07/2024 09h16
Sendo ou não traição, demonstra q a pessoa é incapaz de ficar com um só, e tem dependência em ficar flertando, mesmo q só pra alimentar o ego!
19/07/2024 09h19
Se for só falar, não.
19/07/2024 09h23
Lógico que sim, traição é na confiança não na carne.
elas respondem
17/07/2024 14h51
O que seria relacionamento não assumido?
anônima
19/07/2024 08h57
Não
19/07/2024 09h22
O que seria "relacionamento não assumido"? Não existe "relacionamento não assumido" Para mim isto nem é relacionamento, se voce transa sem compromisso, é sexo eventual, mais nada. E se voce não namora, não tem compromisso nenhum com ninguem, pode falar coisas picantes com quem quiser.

E como tem mulher completamente ingenua que inventa nomes idiotas para as transas a fim de justificar que o cara não quer assumir e sim apenas trepar cpm ela, usar ela para sexo eventual..