Depende, se for ex não
17/07/2024 16h07
Não, esquecer alguém é impossível, você tem é que aceitar os fatos e depois seguir em frente, mas conhecer outra pessoa pra esquecer alguém é idiotice, você vai acabar comparando as duas e acabar machucando a pessoa que nao tem nada haver com o ocorrido.
elas respondem
anônima
17/07/2024 16h09
Não é questão de esquecer ninguém. É questão de aceitar que a pessoa não gosta de você. Quando você aceita, deixa de ser uma questão que te impeça de seguir normalmente.
17/07/2024 15h56
Isso é uma péssima ideia, principalmente ser for ex namorados(a) não dá para esquece alguém usado outras pessoas pra isso.
maw
17/07/2024 16h05
Não.
É construindo outros objetivos para um crescimento pessoal.
anônima
17/07/2024 16h08
A dor de um amor só outro amor pode curar
Já tem alguém no seu lugar!!!!!!!!!