Vi o relato de uma no tik tok que foi atender seu paciente que teve torção testicular e tal, fizeram cirurgia e o jovem de 16 anos teve que ficar lá até de manhã e como é normal com homens, ele teve uma ereção matinal ou seja, ela chegou lá para dar alta nele e ele tava de pau duro, imagine a situação constrangedora que ele deve ter passado.
E se fosse o contrário? Um homem ter ido examinar uma jovem de 16 anos que tivesse tido um sonho erótico, sei lá e estivesse molhada? A questão é um pode e o outro não ou os dois podem exercer essas funções?

eles perguntam
4 4
elas respondem
17/07/2024 16h27
vc tá alucinando. vc acha que você sabe mais que uma pessoa que fez especialização em urologia. é óbvio que a médica sabe que homens costumam ter ereção sem motivos específicos, assim como homens ginecologistas também vão entender se a mulher estiver com corrimento ou lubrificação. tudo se trata do interesse no assunto.

e ainda sobre o interesse da medicina em ter se especializado em urologia, a urologia é uma das áreas da medicina que mais avançou tecnologicamente. muitas das cirurgias urológicas são feitas através de robôs
17/07/2024 16h27
Eu mesma dificilmente iria num ginecologista homem.
Sei lá, não me sentiria confortável.
Essa suposta médica é sem noção em expor a vida de um paciente, ainda mais menor de idade.
17/07/2024 16h41
Nada a ver, e os urologistas gays que tem por ai??? já pensou então a situação do paciente de pau duro na frente de uma medico gay??

A maioria dos medicos "homens" que estão se formando de uns 10 anos para cá é gay de forma declarada.
anônima
17/07/2024 17h51
Mas neste caso não vi nada demais, já que é uma ereção matinal e não só um urologista, mas qualquer outro profissional, tanto médico como enfermeiro, poderia presenciar essa cena. E com mulher isso de ficar molhada também deve acontecer.
O foda de ser urologista mulher é o cara, tirando essas exceções de ereção matinal , não se controlar no exame e ficar duro à toa
eles respondem
17/07/2024 16h34
Médicos estão preparados para tudo, isso inclui; ereções espontâneas, secreções,fezes, urina. Se reclamar, troque de médico!
17/07/2024 17h07
O que vc diria de uma proctologista com esse raciocínio?
17/07/2024 16h29
Acho tão natural quanto um homem ginecologista.

Realmente não vejo diferença.