Vou viajar pra Brasília semana que vem. Vc sabe algum lugar bacana pra ir?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/07/2024 17h37
Depende do que você gosta de fazer, eu não gosto de festas, nem de bebida alcoólica. Prefiro passear durante o dia por parques, museus, zoológico, locais históricos etc. e shoppings e restaurantes durante a noite. Para mim o Pontão do Lago Sul foi o lugar mais bonito que visitei lá, mas tem os passeios obrigatórios para turistas. Em poucas horas você consegue caminhar pela Praça dos Três Poderes, Palácio do Planalto, Palácio do Itamaraty, Palácio da Justiça, STF. Eu só visitei esses lugares por fora, foi uma visita bem rápida. É legal fazer um bate e volta para os destinos de natureza com cachoeiras e trilhas pelos arredores do DF. Eu também estou planejando uma viagem para lá, pretendo fazer um pouquinho de tudo. Melhor pesquisar por fora, aqui eu não noto as pessoas muito animadas para falar sobre viagens.
eles respondem
17/07/2024 16h40
Qualquer aeroporto para sair desse lixo.