Quero comer a mulher de um incel, me deu vontade.
Li a pergunta de um incel agora pouco, me imaginei deflorando a mulher dele.
Foda que essas desgraça não tem mulher, aí complica.

Você também gostaria de comer a mulher dele?
https://elaele.com.br/q/743206-depois-perder-virgindade-mulher-nao-presta-para-casar-so-sexo-casual

eles perguntam
4 7
elas respondem
17/07/2024 16h46
Parei no deflorando. Olha que vc é um também e nem sabe.
Se ele não tem mulher, coma ele! :v
anônima
17/07/2024 16h47
Briga! Briga! Briga! Briga!
Treta masculina, finalmente!
@alvarao estão planejando contra você
anônima
17/07/2024 16h46
Cada coisa.
17/07/2024 17h12
pq esse povo eh assim?
eles respondem
anônimo
17/07/2024 17h21
Chefe, se quiser mando minha mulher por email pra ti e tu degusta ela
17/07/2024 17h11
Um retardado pior do que o outro.
anônimo
17/07/2024 16h48
Olhe o que a gente le aqui.
17/07/2024 17h06
Difícil saber quem falou mais bobagem: você ou esse cara dessa outra pergunta.
anônimo
17/07/2024 17h29
Seu rato de esgoto,

Baseado na imagem que você exibe no seu perfil, o único tipo de mulher que dá liberdade a você são desses tipos rodados de baile funk ou baile rap, que enfileiram até 20 comedores em uma única noite. Você jamais seria sequer notado por qualquer das donzelas presentes no meu círculo social, senão que provavelmente ficariam atemorizadas com seus trejeitos e estética, e optariam por trocar de calçada ou conservar-se na companhia de homens como eu, que as protegeriam de trombadinhas degenerados como você. Na boa, vá fumar maconha e ser um peso social, sem estudo e sem trabalho, provavelmente subversivo, que no fim das contas só acarreta prejuízo para a sociedade. Você NUNCA terá a menor chance de se aproximar de uma moça prendada, recatada e de boa procedência familiar. Quanto às demais, sinta-se à vontade em consumi-las, pq não têm valor as sobras de outros machos, frequentemente tão baixos e miseráveis moral e intelectualmente quanto você.

(Alerta: extrapolei o limite de 50 comentários em 24 horas. Só posso responder amanhã).