Esse menino de 14 anos foi condenado a prisão perpétua por estuprar, esfaquear e espancar até a morte essa menininha de 8 anos, e ainda deixou o cadáver dela em baixo da cama por 8 dias enquanto dormia sobre como se nada tivesse acontecido. Muitas pessoas hoje em dia querem que ele tenha liberdade condicional, pois de acordo com elas, 14 anos ainda é uma criança, e uma criança dessa idade não sabe o que faz de errado, ainda não tem mentalidade pra isso. Vocês concordam com eles ou acham que uma pessoa de 14 já sabe diferenciar o certo do errado?
Óbvio que não perdoaria nunca, com 14 anos crianças com índole criminosa tem total ciencia de seus atos. Aqui no Brasil, tem até chefes de gangues com esta idade, bandidos da pior indole possivel, que mata, trafica, rouba, manda matar, crianças, adolescentes, pais de familia, são extremamente crueis.
Tem um filme brasileiro bem interessante - Cidade de Deus, baseado na sua maior parte em fatos reais, que demonstra bem a periculosidade já desde a infancia/pre adolescência, onde gangs de meninos entre 8 a 14 anos, armados até os dentes, matam a sangue frio como se tomassem um copo de água.
Com 14 anos pode não saber muitas coisas, não distinguir alguns certos de errados.
Mas com certeza sabe que matar e estrupar é errado...
Acho que dá para dizer, ainda bem que foi na América... Cá e pelo Brasil ele ficava uns aninhos na prisão ou nem isso só naqueles complexos para jovens problemáticos e passado um anos já estaria por aí a fazer outras vítimas.
Uma pessoa que não sabe o que faz, não saberia executar um ato hediondo. Tem que perdoar, não somos Deus. Mas esses imundos tem que pagar. Coitadinha mds,pobre vida, pobre vida :'(
Não consigo conceber a dor,e nem essa maldade.
Para mim,uma pessoa dessa idade já é capaz de distinguir o certo do errado. A não ser que ele tenha alguma doença psicológica.
É muito difícil na vrdd, avaliar assim sem conhecer de perto o caso,sem conhecer o histórico familiar e etcs...