Esse menino de 14 anos foi condenado a prisão perpétua por estuprar, esfaquear e espancar até a morte essa menininha de 8 anos, e ainda deixou o cadáver dela em baixo da cama por 8 dias enquanto dormia sobre como se nada tivesse acontecido. Muitas pessoas hoje em dia querem que ele tenha liberdade condicional, pois de acordo com elas, 14 anos ainda é uma criança, e uma criança dessa idade não sabe o que faz de errado, ainda não tem mentalidade pra isso. Vocês concordam com eles ou acham que uma pessoa de 14 já sabe diferenciar o certo do errado?

eles perguntam
7 5
elas respondem
17/07/2024 17h07
Claro que não. Certa foi essa aqui:
17/07/2024 17h17
Óbvio que não perdoaria nunca, com 14 anos crianças com índole criminosa tem total ciencia de seus atos. Aqui no Brasil, tem até chefes de gangues com esta idade, bandidos da pior indole possivel, que mata, trafica, rouba, manda matar, crianças, adolescentes, pais de familia, são extremamente crueis.

Tem um filme brasileiro bem interessante - Cidade de Deus, baseado na sua maior parte em fatos reais, que demonstra bem a periculosidade já desde a infancia/pre adolescência, onde gangs de meninos entre 8 a 14 anos, armados até os dentes, matam a sangue frio como se tomassem um copo de água.
17/07/2024 17h09
pera lá né, criança pode escolher o gênero mas não pode ser presa? Tem mais é que se foder e cabô, talkey
anônima
17/07/2024 17h10
Com 14 anos pode não saber muitas coisas, não distinguir alguns certos de errados.

Mas com certeza sabe que matar e estrupar é errado...
Acho que dá para dizer, ainda bem que foi na América... Cá e pelo Brasil ele ficava uns aninhos na prisão ou nem isso só naqueles complexos para jovens problemáticos e passado um anos já estaria por aí a fazer outras vítimas.
anônima
17/07/2024 17h26
Perdoo, mas sabe o que é certo e errado
17/07/2024 18h38
Uma pessoa que não sabe o que faz, não saberia executar um ato hediondo. Tem que perdoar, não somos Deus. Mas esses imundos tem que pagar. Coitadinha mds,pobre vida, pobre vida :'(
Não consigo conceber a dor,e nem essa maldade.
17/07/2024 17h08
Para mim,uma pessoa dessa idade já é capaz de distinguir o certo do errado. A não ser que ele tenha alguma doença psicológica.
É muito difícil na vrdd, avaliar assim sem conhecer de perto o caso,sem conhecer o histórico familiar e etcs...
eles respondem
17/07/2024 19h28
Por mim a partir de 10 anos já pode prender.
17/07/2024 17h13
Na situação que ele estava a mãe da menina fez um favor pra ele, ele deveria ter sofrido mais toda a dor aqui na terra para pedófilos é pouco
anônimo
17/07/2024 17h13
O cara parece um otário mas mata igual aids. Tem q ter cuidado com esse cara
anônimo
17/07/2024 19h07
tem que matar esse muleque antes que ele fique pior, até uma criança de 12 anos normal saberia que isso é uma puta crueldade