Eu sou 100% compreensível com a disponibilidade dela, mas eu deixo minhas prioridades as vezes para dar atenção para ela, mas não é recíproco.

eles perguntam
17 13
elas respondem
17/07/2024 18h08
Ela já tinha uma vida antes de conhecer você. Todo mundo tem suas prioridades. Quando eu tinha minhas prioridades, eu avisava ao boy, e ele também avisava quando ia cuidar das prioridades dele. Isso nunca foi um problema. Tem mulher que gosta de ter seu espaço, pelo menos eu sou assim. Não gosto de homem disponível o tempo todo, isso faz enjoar. É bom sair um pouco da rotina, sentir aquela saudade da pessoa. A pessoa ficar disponível o tempo todo não é muito bom.
anônima
17/07/2024 17h49
Passei por isso, por mais que a pessoa realmente não gostasse de mim, é melhor não ser tão radical e pensar desse jeito.
Apenas seja recíproco, diminua sua disponibilidade e seja você mesmo sua própria prioridade.
17/07/2024 18h30
Quem quer, dá um jeito
17/07/2024 18h11
Depende quais são as prioridades dela. Só assim pra analisar se são plausíveis de interesse a vc ou não
anônima
17/07/2024 17h23
Esquece, ta dando pra outro
17/07/2024 17h26
Sim. Não gosta. E desligar agora é mais fácil do que depois. Depois dói mais. Digo por experiência própria. Não fique chateado. Alguém por aí merece mais do que ela.
17/07/2024 17h18
Não necessariamente, mas o nível de interesse pode ser divergente, o melhor a se fazer é rever a reciprocidade entre vocês.
anônima
17/07/2024 17h50
Bem nesse ponto você tá certo, ela tem que deixar as obrigações da vida dela para dar atenção a um carente que não sabe esperar meia hora para te responder. Então oq é prioridade para ela é ELA e não vc.
anônima
17/07/2024 17h28
Ela é de verdade ou você tá falando de alguma waifu?
17/07/2024 17h20
Ah cara
Melhor nem perder tempo com esses detalhes e sim aproveitar o momento no relacionamento, o foda de trocar mensagem é isso, se passam mil coisas pela sua cabeça a esse respeito aí, a real é que n tem como saber a intenção de ngm assim, prefiro valorizar os momentos com a pessoa
Falo isso pq os dias são imprevisíveis, ela pode estar ocupada, trabalhando e estudando ou ela simplesmente não tem o hábito de ser atenciosa isso é normal e não significa que ela não se importe com vc.
21/07/2024 16h38
Faz suas coisas e não fique 100% disponível. Se ela gostar vai ficar com você.
21/07/2024 16h26
Eu cheguei em uma fase que minha maior prioridade sou eu, mas isso não quer dizer que eu não chegue a gostar de alguém
17/07/2024 17h27
Não da valor.
17/07/2024 21h35
Melhor vc falar isso com ela, antes de tirar alguma conclusão....caso ela não mude ou tente melhorar depois disso, então não tem jeito msm.
anônima
17/07/2024 17h47
Por que tu se castiga desse jeito? Acha que vale a pena? Não vê o mal que isso pode te causar futuramente? Eu sei que nada do que for dito aqui vai entrar na tua mente, mas pense no mal que isso pode te causar. Ninguém gosta de gente que mendiga afeto a troco de nada e é por isso que você não está sendo respeitado
17/07/2024 17h29
Oh estás apaixonado, que fofo...
Mas acho que mais vale cagar nisso...
17/07/2024 17h54
Todo ser humano quando se interessa pela outra pessoa, amorosamente falando, vai dar um jeito de ter ela por perto, nem que seja a meia noite, porque a vontade de manter o contato acontece naturalmente, porque sabe que a sensação é boa. Se ela inventa mil e um compromissos e nenhum deles é contigo, sinto em lhe dizer, mas é isso aí mesmo que a sua razão está te falando. Não é tão recíproco assim.
eles respondem
21/07/2024 17h01
Meu amigo, quanto mais você deixa de fazer as suas coisas pra agradar mulher mais você vai receber desprezo. Quanto mais você ignora uma mulher pra fazer as suas coisas mais elas correm atrás. Tô vivendo isso agora, trabalho, jogo meus jogos e quando tenho um tempinho respondo ou chamo e ela me dá atenção.
17/07/2024 18h00
Não é competição. Talvez sua vida seja mais confortável que a dela, por isso pode reorganizar suas prioridades enquanto ela não. Talvez as delas sejam mais importantes pra ela que as suas pra você.

Você poderia agir igual e começar a dar mais atenção para outras coisas e ver no que dá. Tentar gostar menos.Mas eu acho esses joguinhos tão infantis. Deixa quieto e curte o momento.

Uma hora um ganha mais, tem mais tempo, carro, energia, outra hora tá agoniado com trabalho, facul, problema familiar.

E sempre cabe o bom e velho diálogo. Às vezes uma conversa resolve isso.
21/07/2024 16h38
Você é muito beta.
anônimo
21/07/2024 16h20
Você está cada vez mais perto de se enforcar. Lamentável.
anônimo
17/07/2024 17h17
ela trabalha na correria? Se for nao tem como exigir pois é o trabalho dela
21/07/2024 16h37
No meu caso aconteceu igual você descreveu e infelizmente ela me via apenas como amigo, levei um fora e descobri posteriormente que ela não dava prioridade de maneira igual pq não considerava nada comigo, só queria passar aquele tempo conversando com alguém legal.

Boa sorte Near, espero que no seu caso seja diferente e que vocês desenvolvam algo bacana.
17/07/2024 21h12
Não necessariamente.
anônimo
17/07/2024 17h29
Vish, é um mal sinal
17/07/2024 17h30
Quem gosta da um jeito e disso eu entendo bem. Ela pode até não estar com outro, porém não te ama pra brilhar os olhos cada vez que chega uma mensagem sua
17/07/2024 17h53
Sim, ela não gosta de você. É muito óbvio isso cara.
17/07/2024 17h38
Que isso cara, você era Redpill e agora virou Beta? kkkk brincadeiras à parte.

Se você não estiver exagerando quando diz que "não sou prioridade em nada" , então nada do que está abaixo faz sentido, esse relacionamento está acabado mesmo.

Se você só estiver exagerando, então é só dor de coluna, vou falar a real pra você, infelizmente o homem da relação não pode ser muito apegado e tem que ser olho no olho, se não a mulherada corre ou pisa.

Então se ela disser que não tem tempo por que tem compromissos, faça o mesmo po, crie compromissos de coisas que você tem vontade de fazer, uma hora ela vai querer tua atenção e você também estará sem tempo por conta dos compromissos. Mas não é pra fazer qualquer coisa só pra encher a lacuna do pouco tempo que você conseguiu. Gaste esse tempo pra alguma tarefa que você precisa fazer, algo útil ou prazeroso mesmo, mas que o relacionamento te impediu de fazer, como relacionamento toma muito tempo, tenho certeza que você possui alguma tarefa pra se ocupar.

E essa coisa de "discutir relação" não fica legal quando você é o ativo, então, no mais, só crie uma DR quando for algo sério.

Num relacionamento, homem incomodado é sinal de insegurança, e a única insegurança que as mulheres querem (na medida certa) é a do ciúmes, de resto, pode descartar. Então nunca demonstre insegurança, como essa que você está demonstrando, aprenda a aturar certas coisas.

Existem momentos num relacionamento que você precisa se adaptar ao parceiro, e existem momentos que você precisa que ele se adapte para você, e esse não é um desses momentos.

Você talvez já saiba disso, só to reorganizando sua memória.