Tudo bem que meu pau fica marcando na bermuda as vezes, meu corpo deu um levante por causa da rotina de treinos mas eu tenho notado a mulherada no transporte público secando muito, olhando de uma forma que deixa até constrangido, sou timido, hehehe. Teve uma situação que uma chegou até mais perto pra manjar. Tô falando de mulheres de diferentes idades! E hoje saindo do trabalho, olhando ao redor eu percebi que olham pra outros da mesma forma, obviamente que não é só comigo, parando pra observar bem o ambiente a gente vê cada coisa. Enfim, fiquei me perguntando, a mulherada sempre foi assim e eu só descobri isso agora? Ou elas mudaram de um tempo pra cá, e é um comportamento novo delas? Porque eu sempre ouvi que mulher é mais discreta.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
17/07/2024 18h25
Mulheres são mais discretas. Porém se o cara for um deus grego, ou mais bonito que a média, ou jovem bonito, elas sao mais diretas e até podem assediar. Eu particularmente não acho isso certo, e não olho para nenhum homem estranho, mesmo que seja bonito. Mas tem doida pra tudo
anônima
17/07/2024 18h31
Não seco ninguém.
anônima
17/07/2024 18h31
Tem uns que são irresistíveis
anônima
17/07/2024 18h39
Não sei responder.
eles respondem
17/07/2024 20h09
É impressão sua, mas se o cara for muito bonito elas não aguentam mesmo. Até o dividem com outra, se necessário.
anônimo
17/07/2024 20h14
To nem aí, eu tenho meus pornô, meu cigarro, minha bebida. Eu não preciso de mulher
19/07/2024 05h02
Bem assanhadas