E orgasmos múltiplos, a pergunta vale tanto para homens assim como para mulheres

eles perguntam
6 6
elas respondem
18/07/2024 00h51
Quando fica naquela situação de quase chegar lá por um período maior, quando vem eu acabo ficando com vertigem, escurece tudo, mas não perco a consciência não.
17/07/2024 18h28
Perder a consciência não é normal. É pra visitar o prazer, não o além. Isso deve ser falta de saúde.
anônima
17/07/2024 17h43
Fico rindo igual uma besta
17/07/2024 18h13
Não. Isso existe mesmo? Quanto drama por uma simples gozada kkk.
anônima
17/07/2024 18h29
Orgasmos intensos sim, múltiplos tbm. Perda de consciência jamais
anônima
17/07/2024 23h11
Ninguém perde a consciência por gozar, se fosse assim a pessoa não saberia descrever a sensação de um orgasmo caso perdesse a consciência.

Comigo a sensação se manifesta em contrações involuntárias do corpo seguida por sensação de relaxamento que torna-se visível no meu semblante de satisfação misturada a cara de safada mordiscando o lábio inferior.
eles respondem
17/07/2024 18h24
Espasmos ok!

Mas perda de consciência é forte demais...
Nunca soube de um homem que teve orgasmos múltiplos.

Já tive uma parceira que tinha orgasmos múltiplos, socando o dedo era fácil demais, tadinha dela, ficava cansada depois.
17/07/2024 18h21
Espasmos, sim, perda de consciência, não.
Nunca vi isso.

Mas conheço uma pessoa que contou uma história de uma mulher que desmaiava quando gozava. kkkkkk
17/07/2024 18h28
Esparmos e sensação de quase morte, mas perca de consciência, não.
17/07/2024 18h31
Sim, a primeira vez que me masturbei.

Tombei pra traz e perdi a consciência por alguns milésimos de segundo... Tinha 8 anos.