Eu fico com um cara e tenho a consciência que não é nada sério mas as vezes na carência puxo conversas do dia a dia com ele e ele é super educado.mas fico pensando o cara deve ficar de saco cheio já que não temos nada sério .

elas perguntam
7 3
eles respondem
17/07/2024 18h05
Eu vou é evitar ser gentil, senão confundem minha gentileza com um monte de coisas nada a ver.
anônimo
17/07/2024 18h08
normal se vc perguntar a ele daqui dois dias ele nem saberá sobre o que foi o foco é jogar sangue pros vasos esponjosos.
17/07/2024 18h20
Entre uma foda e outra, nada melhor do que uma boa conversa e um drink, petiscos, se não tiver isso, cai fora
anônimo
17/07/2024 19h01
Nunca me ocorreu.
17/07/2024 19h34
Não há mulheres que eu só queira comer.
17/07/2024 21h20
Eu não quero só transar com uma mulher, então o esperado é que tenhamos conversas assim também.
Na verdade, mesmo se eu quisesse só isso não seria problema, até uma pessoa que eu mal conheço não é difícil eu estar disposto a ouvi-lá.
elas respondem
17/07/2024 18h10
"Foda-se, com que caralhos... Ela que fale para aí, vou tirar uma soneca"

Ou então ouve e chora com ela.
anônima
17/07/2024 18h17
Fico com um rapaz que antes de eu falar, ele me pergunta como estou, sobre o assunto que eu estava resolvendo, se coloca a disposição e sempre tentando me ajudar a resolver os BO. E quando eu agradeço, ele diz: Relaxa! Estou aí para te ajudar. Acho ele um fofo
17/07/2024 21h24
Eu não sei como eles ficariam. Mas eu, respondendo por você e me colocando no seu lugar, não faria isso mais.
É muito difícil manter sexo de forma apenas casual e isso que você está fazendo é a cilada pura. Contar coisas pessoais e desabafar, misturado a um sexo gostoso, vai te deixar vulnerável e você vai se apaixonar.