As professoras e os professores obviamente devem possuir o conhecimento das disciplinas que ministram, e saber ensinar esses conteúdos e técnicas.

Mas, para além do conhecimento da área de estudo, quanto importante você considera que professoras(es) sejam também PESSOAS CULTAS? Pessoas com amplo repertório cultural, vocabulário, conhecimentos históricos, artísticos e culturais (mesmo não sendo prof. dessas áreas), além de ser uma pessoa viajada e bem instruída em todos os sentidos.

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/07/2024 18h37
Assim os alunos não gostam muito de um professor formal demais, mas se um professor tiver todo essas características também, pode ser que ajude os alunos com algo,tipo sabia que Sócrates é gay?
17/07/2024 21h10
Para mim é mais importante ela ser culta do que ter conhecimento da matéria.