Olhem,fiquei com uma mina uma vez e virei amg de um conhecido dela,amg msm,tds dias qnd passamos um pelo outro se falamos e etc.

Acontece que o grupinho dele é mt foda,e não posso mentir,queria ser um deles,pq eles são os fodoes da escola,são bonitoes e tals.

Sou amg dele,queria ser mais até,mas tipo,eu tenhoo meu "grupinho",e somos meio nerdoes,sou o unico mais "descolado".

Minha ex é amg deles,amg msm,Isso é o unico q afeta,ela não é do grupo,mas é amg deles,ent fico com medo de sla,uns acharem q sou babaca,pq literalmente sou amg só de um(e um lá q não sei mt dele)

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/07/2024 19h42
Nem você acredita nas coisas que tu escreve
.
17/07/2024 19h43
Bem filme dos EUA.
eles respondem
anônimo
17/07/2024 18h53
Caramba, eu achava que tinha saudade da minha adolescência. Mas quando eu vejo adolescente se expressando e mostrando como eles pensam, como são ignorantes, me dá uma vergonha alheia. Boa sorte aí, meu jovem.
17/07/2024 19h40
Faça o que tiver vontade.