Ninguém pergunta como eu tô, a maioria das pessoas só falam delas mesmas pra mim.

Até em terapia já teve dia que não falamos de mim, só do psicólogo.

Minha ex só mandava mensagem quando tava mal era raro perguntar de mim.

Uma que tentei ser amiga, só manda mensagem me pedindo pra comprar coisas.

Será que é pq minha vida é chata? Trabalho de home office e estudo, só tenho 2 amigas e quase n saio.

Desculpem tantas perguntas, é que meu psicólogo tá de férias. Hihi

elas perguntam
11 9
eles respondem
17/07/2024 19h24
Como foi teu dia @Tofu?
18/07/2024 19h06
Pobre Tofu.

É triste o retorno para esse site e de cara perceber essa sua pergunta . Interessante contraste entre a angústia e a alegria de presenciar impecável beleza, nesse rostinho que eu nunca medi esforços para enaltecer. É um contraste parecido com dias seguidos de névoa e o retorno triunfante do sol.

Sua sensibilidade passará e você conseguirá por sua vida nos eixos. Você é legal.

Saudades...
17/07/2024 23h27
Não é que vc não seja interessante. É que ninguém está nem aí para ninguém, só os nossos pais e olhe lá.
anônimo
17/07/2024 22h00
ja te disse
só de voce ter essa inteligencia em usar esses nomes aqui já te faz diferente
mas quando a gente vai ficando adulto é cada um no seu corre mesmo. se vc sentir vontade de fazer alguma coisa tome atitude. não espere que os outros façam. muitas vezes as pessoas vão te cumprimentar etc por interesse. melhor nao ter esse tipo de pessoa por perto.
sua vida tem que ser interessante pra vc tofunaoderrete hahahah
17/07/2024 20h26
Bora conversar tofu
17/07/2024 19h23
Sim, por definição.
anônimo
17/07/2024 22h52
Você não gera um valor inestimável na vida de ninguém, não faz nada que não possa ser feito por outra pessoa, e agora fica chorando aqui, apenas tem um respeito básico de ser um ser humano, mas as vezes nem isso, em suma, não é tão importante assim nem pra sua mãe.
17/07/2024 22h43
Exatamente isso
anônimo
17/07/2024 22h59
Quiser fazer amizades chama aí...
17/07/2024 20h25
Isso significa que você é uma pessoa normal, ninguém se importa com a vida de ninguém.
anônimo
17/07/2024 19h38
para tu eh mo gata
elas respondem
anônima
17/07/2024 20h18
Você é introvertida, isso não é ruim mas é diferente de uma pessoa extrovertida.
O seu estilo de vida é mais individual, já pessoa mais extrovertida tem mais círculo social, amigos e interações!
E tbm pode ser coincidência, o qe eu quero dizer é qe vc não é desinteressante, só é mais introvertida!
17/07/2024 23h33
Não...
Porque o que é interessante ou não varia de pessoa para pessoa. O que é interessante para uns não é para outros.
O problema é que o natural é as pessoas se interessar mais por elas mesmas. E acho que uma pessoa de repente carente e com baixa auto estima atrai ainda mais este tipo de pessoa sabe...
Porque a pessoa pode pensar: ela não se dá valor então não importa o que eu faça que ela vai estar lá!
anônima
17/07/2024 23h00
no atual mundo em que vivemos, meio que ninguém se importa com a vida do outro
17/07/2024 22h56
Não,vc não é desinteressante. A maioria das pessoas não quer saber de ninguém.
Minha vida é assim. Solitária. Apois,cansei do fingimento de todos,hj eu que não quero mais. Só quero um marido.
17/07/2024 22h51
Já me senti assim também e às vezes tenho esse mesmo sentimento.
Só passei a apreciar melhor a minha própria companhia.
anônima
17/07/2024 20h53
Imagino que você deve ser uma pessoa mais apegada e boazinha demais.
Sou do tipo que não fica perguntando como a pessoa está, mas se ela precisar vou correndo ajudar
maw
17/07/2024 20h21
Significa que você passa um ar de “bem resolvida” e de não ter rabo preso com ninguém.

Isso é maravilhoso.
17/07/2024 22h48
basicamente kkkkk
anônima
17/07/2024 23h11
Você é uma pessoa normal, parece carente e está a procura de atenção aqui, já percebi isso em você.