Eu sou uma boa filha, e minha irmã e uma boa pessoa mais ou menos, mais minha irma tem 44 anos e ja deu muito trabalho para minha mãe e continua dando alguns, O quer eu acho injusto e quer minha mãe fica me pedido dinheiro falado quer não tem, sendo quer minha mãe e aposetada meu pai tabem é aposentado, mais a minha mãe para a minha irmã ela não pedir dinheiro, é ainda dá dinheiro para minha irmã, é minha irmã e aposentada é eu não aceito isso, os meus pais e aposentados a minha irmã e aposentada é ela vive pedido dinheiro para minha mãe e ela vai lá e dá dinheiro, e no meu caso eu não sou aposentada e minha mãe fica pedido dinheiro dizendo quer não tem mais vive dando dinheiro para minha irmã acham isso certo ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/07/2024 19h45
Me chamou a atenção sua irmã ser aposentada com 44 anos.
17/07/2024 19h47
Errado é quem dá dinheiro para sua mãe
elas respondem
17/07/2024 20h01
Aqui é igual. Temos que sustentar a minha avó porque ela dá quase toda aposentadoria pra filho vagabundo. Não é fácil, é quando paga uma conta fica jogando na cara. Vc t certíssima, eu tem dias que tenho vontade de matar os dois
17/07/2024 19h46
Como que ela aposentou com 44?
17/07/2024 19h49
Você sempre pergunta a mesma coisa.
17/07/2024 19h52
Sua irmã deveria procurar um emprego um trabalho. Porquê se ela só tem uma filha .

Porquê se a filha dela for menor de idade ela ainda tem direito a receber o bolsa família.
anônima
17/07/2024 20h14
Como as finanças de um casal funcionam é algo bem específico de casa, então ñ tem como julgar a maneira que sua mãe administra o dinheiro na família, especialmente nessa questão de dar dinheiro a sua irmã.
Acho qe vc deveria conversar com sua mãe e entender melhor o pq dela ficar pedindo dinheiro pra vc, e pq ela da dinheiro para sua irmã!