Sejam honestos. Eu já percebi que o homem quer uma mulher bonita, que ganhe menos e saiba menos que ele. E a mulher quer o oposto disso. Eu, inclusive.
O homem de dinheiro parece preferir a menina que só concluiu o ensino médio do que a que tem mestrado e é bem sucedida, ainda que ambas o respeitem e sejam legais e bonitas.
O homem quer uma mulher que o admire, e a mulher quer um homem que ela admire.
Por exemplo: um juiz casado com uma juiza; acho que não dá certo, pq ela não sente que ele é "melhor" que ela e ele carece de validação.

elas perguntam
13 3
eles respondem
17/07/2024 19h52
Homem não liga muito para riqueza de uma mulher, na maioria das vezes. Não é algo que excita o homem como acontece com as mulheres. E dependendo da diferença salarial, dificilmente um homem se sentiria bem. Pois ganhar mais faz ele se sentir no "comando."
17/07/2024 21h10
Não.

Mulher, pra mim, não é nem pra trabalhar.
É para ser dona de casa e cuidar dos filhos.

Homem casado com uma mulher que ganhe o mesmo tanto que ele, fica em posição subalterna, perde moral perante a mulher.

Além disso, mulher com independência financeira ver o marido como substituível, alguém que ela pode largar ou trocar por mera conveniência.

Dessa forma, problemas conjugais que, em outras circunstâncias seriam superados, se tornam motivos banais para a mulher te largar ou te trair.

Isso é o básico da sabedoria masculina:

Ter uma esposa discreta, decente e dependente de você.
anônimo
17/07/2024 20h48
Eu não me importaria, aliás ficaria até satisfeito se ela quisesse me sustentar também, e isso não por comodismo meu, mas sim porque devido a problemas de saúde não tenho condições físicas de me inserir em trabalho melhor remunerado e assim melhorar de renda.
17/07/2024 19h45
A única coisa que eu espero da mulher é que ela goste de mim e tenha consideração, mas já é pedir demais.
17/07/2024 19h45
Tranquilamente
17/07/2024 19h47
Sim, sem problemas. O problema seria elas quererem isso.
17/07/2024 19h49
Já me relacionei. Mulheres inteligentes, estudadas e bem sucedidas são um dos meus maiores pontos fracos.
17/07/2024 19h57
É a preferência
anônimo
17/07/2024 19h57
Complicado, se ela estivesse apaixonada pelo menos
17/07/2024 20h50
Claro ué
17/07/2024 21h21
Sem problema nenhum. Eu ia achar até bom kkk
18/07/2024 02h05
Homem não liga pra dinheiro.
18/07/2024 02h34
Não, eu seria inferior a ela
elas respondem
anônima
17/07/2024 19h47
Homens gostam de mulheres que só saibam o básico.
anônima
17/07/2024 19h48
Só beleza e respeito importa pra eles, além de afeto.
anônima
17/07/2024 21h02
O papel do homem é de prover (no âmbito material) e o papel da mulher é o de edificar (no âmbito espiritual e emocional), ambos se atraem por coisas diferentes, mas complementam um ao outro de maneira perfeita.