de uma forma eficiente q valha a pena e possa render na cabeça sabe?

obg desde já tenham boa noite :)

elas perguntam
6 4
eles respondem
17/07/2024 20h53
Antes de tudo, você tem que ter uma boa base de matemática- principalmente a parte de álgebra, função,
geometria e trigonometria.

Dessa forma, vai facilitar muito seu aprendizado da física e da parte de química que envolve cálculo.

Eu sugiro que você estude por bons canais do YouTube que comecem com aulas em vídeo do básico (por exemplo, o canal Umberto mannarino é muito bom).

Exatas tem muitos conceitos a serem aprendidos, portanto tem que ir devagar.
17/07/2024 20h24
Depende de quais são as suas barreiras. O que falta? Disciplina? Material? Tempo?
17/07/2024 20h26
Memorize todos os números.
17/07/2024 20h39
Pera,mas oq tu tá buscando?
elas respondem
17/07/2024 20h25
É só começar a estudar do 0
anônima
17/07/2024 20h41
Comece do basico/iniciante
anônima
19/07/2024 10h10
Quero saber também
19/07/2024 10h12
Pesquisa no yt. Recomendo canais como Felipe Araújo, ele tem cronogramas de matemática básica para Enem, assim como outros criadores de conteúdo fizeram semelhantes. Serve como um norte.
Aulas com professor particular é uma boa opção também. Vai acelerar ainda mais o processo.
Bons estudos!