Eu estou com ele há 4 anos, mas morando junto 1 ano. Ele não é de se esforçar pra conversar, não tem atitude de comprar um pão quando ele tá vendo que não tem ou até mesmo me auxiliar com limpeza. Eu tenho que orientá-lo para coisas simples, tipo que ele tem que limpar a casa dele também. Eu trabalho e estudo, e ainda tenho que estar atenta a tudo. Me sinto menos mulher dele, e mais mãe. Fico revoltada com a situação, mas ainda estou tentando organizar financeiramente pra terminar e ir embora.
De qualquer forma, me sinto mal pelo tempo investido, o dinheiro que eu tirei do c@ pra poder comprar nossas coisas e reformar a casa... Mas é cansativo ser mãe do marido :(
Pra piorar ele fala que não tenho mais iniciativa de sexo igual antes, mas eu realmente n tenho mais vontade. Além dele não agir igual homem, simplesmente não tenho tempo de pensar nisso e ele vê que estou sobrecarregada e fica no mundo dele jogando.
Eu só queria ter tempo de me sentir mulher e não alguém que está aqui pra fazer as tarefas domésticas

elas perguntam
6 6
eles respondem
17/07/2024 21h31
Já se questionou até que ponto vc contribuiu pra que ele te visse como uma substituta da mãe dele? Tente tirá-lo dessa zona de conforto aos poucos e, acima de tudo, converse.
anônimo
17/07/2024 22h14
Olha.
o foda é que sempre a mulher é que ta indo atrás de resolver as coisas. voce já ta sobrecarregada e a gente vem com mais coisas sobre voce.
Na verdade voce já desistiu, mas ainda ta esperando algum milagre. Não é voce que deveria estar aqui fazendo essa pergunta.
Mas vamos lá. Mantenha os cuidados com seu próprio corpo, essa coisa que a mulher faz e tals. Cuide do seu seu psicológico. Não se culpe por nada, não aceite julgamentos, entenda que é voce quem vive a situação.
Avalia pra daqui ate o fim do ano se alguma coisa pode mudar. Como eu disse pra uma outra casada esses dias, o papo precisa ser direto, sem rodeios.
Voce viu como esse cara vivia nos últimos 3 anos e mesmo assim foi morar com ele, então alguma coisa ainda estava falando mais alto que os problemas. Enfim
Tem que pensar o que vc ainda acha que pode ser diferente nisso tudo, mas o cara já veio falando que virou borracha fraca. Ai broxa qualquer mulher. Já não depende mais de voce. Tu trabalha e estuda.. já ta muito puxado pra vc ainda carregar peso de macho preguiçoso.
O que vc realmente quer? De voce mesma. Não do cara.
Infelizmente ou felizmente.. ta difícil até sugestionar alguma coisa pra esse cara do jeito que voces estão levando a vida. Mas tenha um papo serio com ele. Explique como voce quer ver a vida nos próximos 10 anos, que está cansada de como as coisas estão, sobre o peso de ter que cuidar da casa sozinha, sobre parecer ser mãe dele (nisso vc deveria ter observado nos 3 anos anos de ir morar junto jjajaj).. e veja o que pode mudar. Se ele quer mudar. As vezes o cara também cansou e ta com preguiça de pedir o término. Fica enrolando ate que vc não aguenta mais e mete o pe
Mas não deixe que vc se destrua pra que as coisas mudem. Vida pra frente.
17/07/2024 21h30
Larga dele, ué.
17/07/2024 22h40
É complicado isso daí
18/07/2024 00h35
E por que casou com ele?
18/07/2024 01h04
Poha, mas tbm como tu resolveu casar sem saber como seria viver junto?
Esse casamento aí já era. Melhor terminar.
elas respondem
17/07/2024 21h30
Não vou ler isso daí não. Termina.
anônima
18/07/2024 00h37
Deixa a casa virar um lixao
anônima
18/07/2024 00h47
Eu tb sou mãe do meu marido e é um saco, aproveite enquanto vocês não tem filhos pra viver feliz, não faz sentindo algum viver nessa infelicidade
18/07/2024 00h57
Mulher sendo mulher
Homem sendo homem
Nada de novo no front

Obs: com filho piora
18/07/2024 01h01
Você disse que estuda e trabalha. Você trabalha somente em casa?
18/07/2024 01h10
Pqp!
Sinto dizer, mas a gente sempre acredita que o outro vai mudar ou que seremos capazes de aturar algumas coisas e não, nada muda e a gente cansa.
Cuide de vc e, se for o caso, saia daí.
Primeiro o amor próprio e depois amar alguém.
Boa sorte!