Como você definiria?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
17/07/2024 21h46
Uma pessoa que sabe filtrar o que ouve. Sabe escutar todo mundo, tem paciência, porém não vai pela cabeça de ninguém. Ela escolhe o caminho dela. Ela tem um ritmo próprio. Não importa se tá todo mundo virando pra direita no meio do caminho, se ela achar que deve virar pra esquerda sozinha, ela vai virar, mesmo caminhando sozinha, ela vai. E assume as consequências de seus atos, não culpa os outros. Compreende a vida como um todo, vive no mundo dela mas que sabe cada um tem sua própria experiência, respeita a individualidade de pensamento.
anônimo
17/07/2024 21h50
a gente entende quando não faz mais essa pergunta
17/07/2024 21h56
Ponderada, sabe usar com sapiência as experiências que amealhou ao longo da caminhada (boas e ruins). Tem bom discernimento
17/07/2024 21h46
Uma pessoa madura é aquela que equilibra razão e emoção, compreendendo a complexidade da vida. A maturidade se revela na capacidade de aceitar a imperfeição e aprender com os erros,está em saber ouvir, refletir e responder com serenidade...
No reconhecer a importância do autocuidado e da responsabilidade por suas escolhas.
17/07/2024 22h31
Eu mesmo.
elas respondem
anônima
17/07/2024 21h44
Pra mim, uma pessoa mais madura é aquela qe pensa e reflete antes de agir, qe é mais reservada, mais observadora do que falar só por falar.
Alguém qe leva as suas decisões baseadas mais em razão que na emoção, e que tem bom juízo de saber com quem e o quanto confiar.