pensem numa menina muito bonita.

tem um menino da faculdade dela que paquera ela, porém ele nunca chegou pessoalmente pra falar com ela. porém, ele chamou na dm do insta.

conversa vai e vem, ela comentou sobre o pq ele não vai falar com ela pessoalmente kkkkk

ele respondeu: “ você se destaca lá na facul mas eu não tenho medo não viu “

oq ele quis dizer? que ela se destaca por ser bonita, mas ele não tem medo de chegar junto ( pq tem homens q tem medo de chegar em mulher bonita ) ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/07/2024 22h07
Ele não te acha tão interessante pra chamar assim lá na faculdade
17/07/2024 22h32
Qual seu grau de autismo?
elas respondem
anônima
17/07/2024 22h05
Se ela se destaca é porque ela chama atenção por algo e pode intimidar os caras mas se ele falou que não tem medo então ele só deve achar ela bonita mesmo mas não tem interesse.