Eu Tenho alguém quer eu amor, é eu sempre valorisei ele, é essa pessoa me depreza e me trata com tanta indiferença dói demais tanto de dia quanto a noite fico mal de ele está me tratado assim, ele só me deixou porquer me encontro desempregada.
:,(

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
17/07/2024 23h52
Homem não se importa com cargo/salário de mulher, ele "meteu esse louco" só para sair de fininho.
17/07/2024 23h45
Claro que dói, pro teu bem afaste-se dessa pessoa.
17/07/2024 23h51
o desprezo da mamá dilacera minh’alma
elas respondem
anônima
17/07/2024 23h37
Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra! Pense pelo lado positivo... Vc se livrou de um LIXO, um merda de homem! Vc merece coisa melhor, querida! Eu sei q vc deve estar machucada com o desprezo dele mas não deixe isso te paralisar ou dominar! Agora vc tem que reagir, se tratar com mais carinho, se valorizar mais e ser mais recíproca, tratar igualmente as pessoas do jeito que te tratam! Corra atrás dos seus objetivos e as coisas boas vão acontecer pra vc! A melhor vingança é ser feliz e nunca se esqueça de se amar em primeiro lugar!
anônima
17/07/2024 22h02
E mesmo assim tu ama ele? Que horror
17/07/2024 23h49
Sei, já passei por algo parecido. Quando minha faculdade entrou de greve, eu fiquei em casa e meu ex me disse que eu era preguiçosa, por isso é EX.

Se o cara te ofendeu ou deixou por uma situação ruim q vc se encontra, vc tem que terminar com esse traste.

Termina e vc vai ver seu brilho voltando e novas portas de emprego se abrindo pra vc.

Lhe desejo força!