Se uma moça está em casa com o marido e com a avó de uns 95 anos, e o casal está cuidando da idosa. E então a moça percebe que a avó dela está dando os últimos suspiros. Então essa mulher acompanha a avó para que ela tenha a passagem tranquila.

Porém, logo após o falecimento da idosa, ao invés de comunicar a família ou a funerária, a mulher CHAMA O MARIDO PARA TRANSAR, apesar de não estar no clima e não estarem alegres, na TENTATIVA DE ENGRAVIDAR DA REENCARNAÇÃO DA IDOSA, aproveitando que o espírito dela ainda pode estar pela casa e não ter terminado a passagem. A pessoa acredita que o espírito da idosa pode aproveitar aquele momento de reprodução para tentar reencarnar imediatamente, dentro da gravidez da própria neta, e com isso o bebê que ela gerar, ser a avó dela reencarnando.

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/07/2024 22h17
Você é bem criativa hein moça!

Essa resposta é fácil tem duas soluções, primeiro chama o SAMU, que essa mulher tá doida.

Segundo um óvulo recém fecundado por um espermatozóide ainda não tem alma.

Isso é tudo!
anônimo
17/07/2024 22h17
Mano fala sério, isso não existe. Não existe esse negócio de reencarnação.
anônimo
17/07/2024 22h05
Eu fiz isso mas não deu certo...
elas respondem
17/07/2024 22h15
Jandira, pelo o amor de Deus.
17/07/2024 22h27
Que loucura.
17/07/2024 22h14
Penso que a esquizofrenia está num nível altíssimo.