Tenho 27 anos e assim.. desde pequeno eu era doido pra crescer, arranjar uma namoradinha e etc.. só que eu cheguei ficar com uma ou outra pessoa, mais nunca arranjei uma namorada, a ponto dos meus familiares pensarem hoje que sou gay, algo que eu não sou ! E também não ligo e nem é por eles, e sim por mim, mais eu badernei de mais na adolescência, usei muita maconha, álcool, com 16 fui me consertando, não sai mais da escola, passei a me tornar um cara mais caseiro pra me afastar de amizades ruins e não voltar a fazer coisas erradas, com 22 eu terminei o ensino médio, super atrasado, e cresci um cara todo atrasado, nós estudos, financeiramente, TDH gritando por causa das drogas da adolescência, tive muita dificuldade de entrar no mercado financeiro e me desenvolver, até hoje trabalho no mesmo emprego que arranjei com 20 e não consegui juntar nada, pois tinha um certo custo sobre trabalho e etc.. e assim comecei a colecionar inseguranças a ponto de não conseguir chegar em ou ter iniciativa com mulheres sem sentir medo ou vergonha da frustração e humilhação que a maioria dos caras passam correndo atrás, sem odiei muito o fato disto acontecer, e as vezes que conseguia contato com alguma mulher, sempre que ia conhecendo a minha vida, vendo que eu sou um cara pouco desenvolvido financeiramente e que não conseguiu ingressar numa faculdade, elas iam se afastando de mim, só que pelo fato de que quando eu era pequeno o meu pai batia muito na minha mãe, as vezes eu sou um cara meio estressado, gritalhão, e etc.. aí quando me olho no espelho assim, fico pensando que Deus ainda não permitiu que eu conseguisse namorar alguma mulher porque no fundo eu puxei isso do meu pai, e fico pensando que uma hora ou outra eu posso me tornar um cara violento igual a ele, e que por isso eu sou um livramento que Deus dar pras mulheres que eu conheço, só que esse meu estresse nunca passou de cara amarrada e tom de vóz alto quando fazem algo de ruim comigo, nunca agredi ninguém !

eles perguntam
2 4
elas respondem
17/07/2024 22h38
É muito ruim. Vc precisa enxergar o que tem de bom. Somos todos cheios de imperfeições,e problemas,vc não é o primeiro nem o último a ter. Precisa trabalhar isso,e vai ser feliz. Um psicólogo já é o começo. Vai dar tudo certo.Abraço pra vc (⁠づ⁠。⁠◕⁠‿⁠‿⁠◕⁠。⁠)⁠づ❤️
17/07/2024 22h57
é ruim, tenta buscar algo novo, mudar o visual, faz cursos p conseguir um emprego melhor...
eles respondem
anônimo
17/07/2024 22h27
Seu texto tá gritante de inseguranças e frustrações. Saiba de uma coisa, as pessoas com quem você convive ou se aproxima não conseguem enxergar essas inseguranças e frustrações que você carrega, se você não projetá-las pra fora. Se o seu texto grita tanta negatividade assim que você fala da forma que você se enxerga, imagina como deve ser a forma como você se porta diante dos outros, a sua fala e suas atitudes, e isso realmente afasta pessoas. Você tá precisando tirar isso das suas costas, mudar sua visão sobre sí mesmo. Sabe o que você precisa fazer? Procurar uma terapia. Sim, meu amigo. Não tô chamando você de louco. Todos nós precisamos de terapia comportamental. Eu acho que você vai melhorar bastante assim que levar isso a sério e correr atrás disso, vai te ajudar a mudar essa perspectiva negativa que você tem de sí mesmo.
Um forte abraço.
17/07/2024 22h31
precisa de psicólogo brother
17/07/2024 22h41
as vezes me sinto assim