Pra mim não faz sentido. Aliás, mesmo quando já tem um tempo morando juntos, vejo como casados. Ter filhos e "medo" de chamar a mulher por esposa (ou mulher) ou homem por marido, parece falta de vontade de compromisso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
elas respondem
18/07/2024 09h28
Não acho q faça diferença, o q não falta é gente casada q age como solteira, então, se a pessoa considera q está apenas namorando até oficializar o casamento, mas ambos estão felizes e se respeitam, é o q importa.
anônima
18/07/2024 10h00
Ridículo
18/07/2024 10h07
Pra mim, se mora junto já é casado. Independente de não ter pedido de casamento na parada.
Com filho então? Casadissimo! Se eu for apresentá-los a alguém já vou logo dizendo: “esse é fulano, marido de beltrana.”