Eu tô tentando abrir um espaço de estudos p trabalhar de forma autônoma como professora (tenho graduação).
Ontem postei toda feliz, no status do whatsapp, meu cartão de visita, mostrando q tô exercendo essa atividade de forma autônoma.

Aí uma amiga respondeu q se eu quiser, ela me avisa quando souber de vaga de emprego pra prof em escola...

Não sei se ela fez por mal, mas eu n gostei.
Eu estava mostrando meu novo negócio, e n a procura de emprego.

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/07/2024 23h28
De certa forma, ela te ridicularizou, entendo vc ficar irritada. Mas, do ponto de vista dela, vc está fazendo isso porque não arrumou um emprego. Ou seja, é só falha de comunicação. Talvez esse amiga seja até boa pq oferecer hj em dia é raro. De qualquer forma boa sorte no seu rolê
anônimo
17/07/2024 22h33
tem tanta coisa pra voce se incomodar. se ela souber de algo vai te informar. que bom
aproveita que ela é sua amiga e diga sobre seu projeto.. normalmente amigos ficam sabendo sobre isso.. mas parece que não é seu caso né.
17/07/2024 22h34
Tá certíssima
17/07/2024 22h34
Está errada.
anônimo
17/07/2024 23h03
Vc é sempre errada
anônimo
17/07/2024 23h06
Ela quis te ajudar
elas respondem
17/07/2024 23h41
Me explica um pouco sobre esse espaço de estudos? Também sou professora.

Quanto a sua pergunta... talvez ela não tenha tido intenção de te alfinetar, pode ser somente que ela achou que você estava fazendo isso por não ter arrumado emprego em escola. Depende da intenção dela...
17/07/2024 23h27
n sei mas acho q ela deve ter entendido errado
anônima
17/07/2024 22h48
Acho que não