Se uma pessoa estivesse enfraquecendo muito e após fazer centenas de exames, os médicos descobrem que essa pessoa tem uma doença inédita e rara (o primeiro caso na história do universo), e essa doença faz o corpo dessa pessoa rejeitar qualquer alimento ou líquido que não seja sêmen.
E então, essa pessoa descobre que para sobreviver ela terá que viver se alimentando com uma dieta que consiste EXCLUSIVAMENTE EM ESPERMA. Não pode comer nem beber mais nada, nem água pura.

Então os hospitais da região precisam fazer campanhas de doação de esperma para essa pessoa conseguir se manter viva, e vários homens tem que ir lá fazer a doação nos potinhos, para essa pessoa depois beber tudo, para conseguir se nutrir. Como imaginam que seria a vida da pessoa após ter essa doença descoberta nela?

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/07/2024 22h29
+15 pontos.
anônimo
17/07/2024 22h32
Seria horrível.
anônimo
17/07/2024 23h11
Qual idade dessa pessoa?
elas respondem
17/07/2024 22h30
Que fixação.
17/07/2024 23h01
Não faço ideia, Jand
Eu preferiria arranjar um marido para eu poder me alimentar dele, rsrs.
17/07/2024 23h13
sofrida