Sem hipocrisia sei que troca troca e muito comum na adolescência muitos iniciam a vida sexual assim

eles perguntam
3 10
elas respondem
20/07/2024 18h18
Kkkkkkkk, vc escrevendo isso e olhando sua foto é engraçado.
anônima
18/07/2024 10h36
O sonho de todos os homens é enrabar os amigos.
20/07/2024 18h21
Editado, li errado
eles respondem
20/07/2024 18h20
Não, nunca tive nenhuma experiência homossexual. Fui abusado na infância, mas foi por mulheres.
17/07/2024 22h34
Nem sequer converso com outros homens, muito menos ter amizade.
anônimo
17/07/2024 22h33
Sim, com amigas e amigos. Mas hoje só gosto de buceta
anônimo
17/07/2024 22h34
Aqui onde moro isso é chamado de viadagem, tem nada dessas paradas não
anônimo
17/07/2024 22h36
Só quando era criança.
20/07/2024 18h30
Já botei brother pra mamar
20/07/2024 18h32
Nunca

Eu sou hétero
anônimo
20/07/2024 18h50
Meu melhor amigo do ensino médio é gay, mas só assumiu muitos anos depois. Continuamos saindo nos fins de semana pra contar sobre a vida quando fomos pra faculdades diferentes, mesmo depois de ele se assumir gay. Numa dessas saídas, ele colocou a mão na minha perna e eu tirei várias vezes. Ele falou:
- “e se eu te beijar agora?”.
- nem tenta. Nunca mais olho na sua cara
- mas e se eu te deixar na estrada? (estávamos no carro dele em outra cidade)
- Eu me viro pra voltar. Não preciso de você. E eu tô falando muito sério. Você está passando do limite.
Ficamos quietos toda a viagem de volta e fiquei alguns anos sem contato. Voltamos a nos falar e até saímos de novo depois. Ele já tinha se casado e a gente saiu no meu carro nas outras vezes. Não por causa daquela situação, mas porque ele trabalhava na época e eu não. Depois, eu eu passar a ganhar mais e ele tinha um marido pra prestar contas