vivo mais no futuro
17/07/2024 23h50
Planejo, mas o importante é que sejam feitos os planos de Deus em minha vida.
anônima
18/07/2024 00h01
Penso demais no futuro e isso me dá uma ansiedade danada. Atualmente estou tentando planejar as coisas, mas priorizando viver um dia de cada vez...
anônima
18/07/2024 00h29
Vivo um dia de cada vez torcendo para que seja o último
18/07/2024 09h19
Planejo.
eles respondem
17/07/2024 22h48
Planejo sempre.
Sempre traços objetivos para o próximo ano. Estabelo metas para longo (10 anos), médio (5 anos) e curto prazo (1 ano). E sempre faço uma retrospectiva pra ver se conseguir cumprir com meus objetivos no prazo estabelecido.

Planejar minha vida onde quero estar em determinado momento eh que me dar motivação. Não quero viver um dia de cada vez.
17/07/2024 23h14
Planejo, mas tbm deixo espaço pra improvisação.
A verdade efetividade é alcançada através desse equilíbrio.
Veja o autista, ele planeja tudo aos mínimos detalhes (geralmente), mas isso é porque eles são limitados em termos de comportamento. E eu não quero me limitar.
17/07/2024 23h59
É importante fazer planejamentos a curto, médio e à longo prazo justamente para ter mais controle sob suas ações, e poder viver um dia de cada vez, ficando menos sobrecarregado de pensamento e preocupação, isso aprendi com um psicólogo inclusive.
anônimo
18/07/2024 00h02
Viva um dia por vez, sem desespero.
18/07/2024 00h10
Planejo tudo que eu puder.