o certo seria devolver aos indios.. pedir desculpas e zarpar
só o genocídio que fizeram com os indios quando chegaram aqui pqp
anônimo
17/07/2024 22h54
Só do homossexualismo
17/07/2024 23h07
Se fosse seria com a volta do império.
17/07/2024 23h22
Sou contra tudo.
18/07/2024 00h13
De certa forma, já temos.
18/07/2024 00h27
Totalmente, tá na hora de acabar com o acumulo de poder em um individuo só, bora separar isso.

Fora que em crises, o presidente que seria apenas um chefe de Estado, a pedido do primeiro-ministro, dissolveria o parlamento e convocaria novas eleições, resultando em uma nova legislatura e consequentemente novo governo.

Outra coisa boa desse sistema que o governo sempre vai ter a maioria(nesse sistema o partido ou coalizão com maioria forma o governo), então qualquer PL vai ser facilmente aprovado.

Mas claro, lembre-se que isso é na teoria, pq na prática, se o Brasil não tiver estrutura política para isso, vai virar uma bagunça e vai ser que nem a Italia que o governo cai direto e formam novos governos. Isso seria ruim tbm
anônimo
18/07/2024 00h28
Sou a favor que todo mundo
elas respondem
anônima
17/07/2024 22h53
Não