Algumas já me disseram que sentiam usadas e por isso não queriam mais ficar. Pq isso acontece com vcs?
Homens, isso não acontece com a gente, certo?!

eles perguntam
9 2
elas respondem
17/07/2024 23h14
Geralmente quem eu vejo dizer q se sente assim são aquelas mulheres q se apaixonam pelo cara q só quer sexo casual com elas e aceitam isso na esperança de o cara mudar de ideia, aí estão sendo usadas mesmo, mas pq são bestas.
anônima
18/07/2024 10h32
Se a mulher não quer sexo casual porque depois "se sente usada", é só não fazer.

Mas aí você vê as adolescentes de hoje, mentalidade é que se elas satisfizerem os fetiches sexuais do homem, ele vai se apaixonar. (Vide o número de perguntas feita por mulheres para homens sobre a mulher que fez sexo inesquecível).

Quando dá errado, é mais fácil falar que "foi usada" do que "foi burra" em acreditar nas palavras de uma pessoa que nem conhecia e fazer coisas que não queria.
anônima
17/07/2024 23h05
A mulher quer compromisso segurança e não apenas sexo
anônima
17/07/2024 23h16
Pq homens fazem de tudo pra ter sexo e depois de conseguirem mudam (as vezes instantaneamente) como se a mulher fosse uma GP ou sentem nojo dela sei lá, tipo "essa não é pra casar" e com isso somem sem falar nada dando ghosting
anônima
17/07/2024 23h04
Não me sinto
17/07/2024 23h18
qnd (está parecendo q) o cara só qr sexo, tá enrolando, e tbm desconfiança
anônima
18/07/2024 10h04
Provavelmente ficas com ela quando queres, dás vácuo quando queres e depois quando ela pensa que têm no mínimo amizade sente-se tratada pior que cão.
anônima
18/07/2024 17h34
Aconetece que homem, maioria, não ver ruim ser usado, os próprios rapazes me falaram que poderiam usar eles avontade, antes quando usava eles para relaxar, era tudo virtual, hoje me arrependo, pois estou tentando ser uma mulher melhor.
18/07/2024 17h54
Nunca me senti usada, mas tbm só quis relacionamentos sérios.
Esse negócio de ficar não é cmg.
Tbm nunca fui de me apaixonar fácil e só amei uma pessoa até agr e provavelmente os meus dias irão se perpetuar dessa forma.
eles respondem
18/07/2024 09h27
Não se sentirá assim se vc usa-lo primeiro