A minha é difícil eleger uma...
Mas uma das mais irritantes foi a insistência que eu cedesse o meu lugar para uma pessoa que nem passou no concurso da prefeitura!
Eu não ia perder o emprego, mudaria de lugar, mas mesmo assim!

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/07/2024 23h28
Tudo me deixa puto, principalmente quando algum cliente liga para o meu setor ou envia e-mail com perguntas idiotas.
18/07/2024 02h42
Me espancaram
elas respondem
18/07/2024 10h14
Muitas coisas todos os dias. Aqui na empresa tem um bando de Léo Dias, todos cuidam da vida de todos não há privacidade alguma, aff sempre ouvindo a conversa alheia, perguntando da sua vida pessoal, bisbilhotando e dando palpites. Isso é uma das coisas que me irrita diariamente mas não é a principal. Acho que a principal são os almofadinhas que todo local de trabalho tem ¬¬ os famosos "Ameinda" que fala com aquele sotaque paulista puxado e forçado, puxa saco e soberbo/arrogante além do jeito mauricinho até de andar, aff!