Bom, eu (H27) basicamente conheci duas mulheres meio que simultaneamente. AS duas se apaixonaram por mim, são perfeitas para aquilo que eu procuro num relacionamento, mas agora ambas me pressionaram, e terei de decidir com qual delas ficarei. Porém, existe uma questão importante: a primeira que eu comecei a conversar mora em outro estado, e a que eu conheci um pouco depois, mora na minha cidade. Não sei o que fazer, sou apaixonado pela do outro estado, porém, a distância pode ser um problema que pode vir a encerrar o nosso relacionamento, daí eu terei dispensado a da minha cidade à toa. A mulher do outro estado está me chamando para conhecer a família, terei de viajar para oficializar, mas aí estarei correndo o risco de deixar alguém bacana da minha cidade partir, e correrei o risco de perder as duas . Isso está tirando minha paz, não sei o que fazer!!!!!

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/07/2024 08h16
Reze e peça para Deus, iluminar seu coração e Ele dirá o que você deve fazer. Ninguém aqui, pode tomar essa decisão por você. Deus trará a resposta certa, peça um sinal e Ele te mostrará o caminho.
18/07/2024 08h47
Pelo visto você está "jogando" com as duas, dando esperança às duas, o que é o maior problema da situação, porque não importa o que você faça, alguém vai sair machucada da história porque a expectativa já foi criada.
Não temos como tomar essa decisão por você, mas o fato é que optar pela mais perto apenas por conveniência, também pode ser um grande tiro no pé, talvez você nem se apaixone por ela. Ao contrário da outra que apesar de estar longe, você já sente algo.
Apenas seja sincero com ambas, não se esqueça que são seres humanos com quem você está lidando, e elas têm sentimento.
anônima
18/07/2024 10h03
É porque não gosta de verdade de nenhuma das duas. Se gostasse de alguma, não haveria dúvida.
eles respondem
18/07/2024 02h15
Ok, edubab... Digo, Caio.
18/07/2024 07h08
Ahh, o Atrator de Lorenz porque está tendendo às duas! Criativo.

Se tem condições, opte pela que gosta mais, mesmo morando longe. Saia desse atrator estranho.
anônimo
18/07/2024 08h18
Come as duas e fica com a que senta melhor!