Eu: criança = jogador de bola
Adolescente: banda de rock
Adulto: viajar América de motorhome

Não consegui realizar nenhum
Do futuro espero melhorar minha vida a cada dia

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/07/2024 03h40
criança: ser dentista
adolescente: casar
adulto: cidadania italiana para viajar ou morar em vários países

Tô realizando o de adulto desde setembro/2023, fazendo o processo de cidadania. Pro futuro só quero saúde pra perambular por alguns países, de preferência, com amigos.
18/07/2024 08h55
Quando eu fiz 18 anos coloquei dentro de mim não sei porquê que gostaria de trabalhar no SBT. Demorou muitos anos até que eu finalmente realizasse esse sonho. E consegui! Foram muitos nãos até que o meu tão sonhado sim chegou. Não é bem aquilo que eu esperava mas foi uma porta que Deus abriu em minha vida, sinto isso como vindo d'Ele. E outro desejo que não é bem um sonho mas um desenho bem bobinho era de ter um cachorrinho de uma raça pequena peludinha e hoje eu tenho.
eles respondem
18/07/2024 03h44
Quando criança, meu sonho era me tornar adulto.
Alcancei o sonho.

Agora que sou adulto, quero também tirar a cidadania italiana e vazar do Brasil.
19/07/2024 04h57
Não realizei nada, fracasso total