Ele tem publicações salvas no inst,faz mas de ano que a gente tá juntos.

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/07/2024 05h14
Eu diria que depende do tipo de relação que esse cara teve com essa ex mulher, ela é mãe de filho ou filha dele?

Ele usa muito Instagram? Da muita atenção a isso?

No meu caso, se eu tivesse terminado e tivesse buscando um outro relacionamento estável eu não deixaria, porque penso que a minha pretendente poderia ficar insegura, assim como você.

Mas as fotos são de "casal" ou são eventos? Tipo festas e comemorações? Datas especiais que tem um monte de gente?

São coisas a se pensar, as perguntas que eu fiz sao relevantes, muitas e muitos aqui serão talvez levianos e dirão que é furada. Seja mais específica, dê mais detalhes.

Se nada disso você souber, melhor chegar e perguntar do que ficar conjecturando e tomando por certezas certas opiniões que as pessoas vão omitir.
18/07/2024 06h48
meu irmão tinha foto da ex no celular, simplesmente por preguiça de apaga
anônimo
18/07/2024 08h59
Eu não vejo por que não gostar do que te fez bem. Eu tenho carta guardada da primeira namoradinha. Foi um momento que vivi e a vida seguiu em frente. Sigo ex na rede social e vejo que ela progrediu. Isso é gostar de alguém do passado? Então continuarei gostando.
19/07/2024 04h57
Sempre gostamos