Se existir uma mulher que tem, simultaneamente, todos os fetiches existentes no mundo (fetiche por pés, fetiches por BDSM, fetiches por ser cuckqueen, fetiches por golden shower e scat, fetiche por árvores e plantas, fetiches furry e todos os outros). Como vocês imaginam que seria a vida e mente dessa mulher?

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/07/2024 07h48
Primeiro de tudo que essa mulher não vai ter vida, ela só vai viver pra os fetiches.
elas respondem
18/07/2024 07h47
A vejo dentro do hospício.
anônima
19/07/2024 07h20
Horrorosa