Eu e minha namoradinha da época transamos vendo altas horas uma vez e paramos pq algum cantor aleatório deu um berro mt engraçado (?)

eles perguntam
5 4
elas respondem
18/07/2024 09h24
Ah não lembro de nenhuma engraçada.
anônima
18/07/2024 12h35
KKK
Eu lembro de uma que estava por cima dele pedi toda cheia de tesão pra ele dar um tapa na minha bunda e ele tava todo mole e bateu a mão toda frouxa em mim, aí ficamos rindo kkk

E outra que ele ia colocar no meu uc e errou o buraco, aí transamos normal e eu não disse nada, aí no final que ele viu que não tinha sido no buraco certo e disse todo triste "aaah, vc me enganou" kkkk
anônima
18/07/2024 08h55
Nenhuma
anônima
18/07/2024 09h21
A minha quando ele broxou só de olhar nos olhos dele.
Depois disso ficou ereto novamente,mas depois me decepcionou com uma transa que durou uns 5 minutos.
anônima
18/07/2024 12h33
Meu parceiro teve Cãibra bem no ato, foi muito engraçado ele queria chorar kkkkkkkkkkkkkk e eu só sabia rir da situação ele todo pelado com a perna dura querendo chorar
eles respondem
18/07/2024 09h23
Complicado isso aí cara
Mas foi no carro; acredito que ela era virgem e foi quase como se fosse a missão impossível do James Bond
18/07/2024 13h17
O meu foi quando o gato da menina ficava interrompendo kkkk
anônimo
18/07/2024 09h15
Quando a mina mandou eu mijar dentro dela