Estava eu de boas, quando vi um vídeo dedicado a voltar ou não para o ex...
Que foi "Vocês quando vão cagar, a merda volta para cima? Então porque é que querem voltar para merda do ex. Eu voltei para o ex e caguei-me toda."

Então, tenho que concordar, amigos/as não voltem com as/os ex, por algum motivo era ex.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/07/2024 08h57
Duas vezes replica! E as duas deu ruim. Nunca mais!
anônimo
18/07/2024 08h53
A gente terminou depois de 9 anos juntos e voltamos. Normalmente palpiteiro de internet não tem vivência para relações. rs
elas respondem
18/07/2024 08h51
Acho que, muitas vezes, quem volta, se apega muito a ideia de não merecimento, de pensar que não vai achar uma pessoa e um relacionamento melhor que o que tinha com o/a ex, no sentido de pensar: "ah, mas ele/a tinha um bom emprego", "a família dele/a era legal", etc, e até esquece do pq é ex.
18/07/2024 09h31
Jamais.
18/07/2024 10h43
Sim.
Mas a vontade passou rápido.
anônima
18/07/2024 18h08
Se eu ver meu ex na minha frente, eu dou uma bicuda nas bolas dele sem pensar duas vezes.