Meu namorado acha que tem que mandar nas minhas roupas, vive implicando, já falei que o corpo é meu, não sendo vulgar ele não tem que ficar enchendo meu saco...
Ontem estávamos conversando, fazendo academia e ele falou é aquela sua amiga que você acha que era sua amiga que falava que via eu olhando para outras mulheres, você sabe que ela estava me olhando.
Eu falei nada haver, da mesma forma que ela é minha amiga e eu sei que ela namora, se eu ver o namorado dela olhando para outra eu vou reparar não por que eu estou olhando para ele, e sim para ver até onde vai... E várias vezes eu falei amiga você viu o que eu vi, e ela sim... 'OBS' MEU namorado olhando outra.
Enfim, falei para ele inclusive agora que ela saiu da academia, só estou vendo o namorado dela de conversinha com um monte de mulher, pegando mulher no colo, deixa ele, logo eu conto para ela, ele falou você tem que cuida da sua vida, eu falei ela é minha amiga e não vai ficar sendo trouxa se eu ver que está passando dos limites vou falar para ela ir lá como quem não quisesse nada e ela tira as próprias conclusões, ele falou você tem que cuida da sua vida, ficar quieta, ai já fiquei nervosa e falei, com que direito você acha que tem que mandar em mim, se a menina é trabalhadora, mora com o cara e uma boa namorada, eu ver o cara metendo o louco vou falar sim, não te desrespeitando eu faço o que eu quero a vida é minha. Ele falou é por isso que não damos certo, minha opinião não significa nada para você, eu falei não é sobre isso, é sobre você querer mandar até nisso...
Enfim, eu estou errada em falar assim com ele? Ele está certo em falar desta forma?
Acredito que se ele tivesse falado, mor acho que certas coisas tem que ter cuidado e tls, sabe? falar com jeito eu até entenderia, agora falar com ar de querendo mandar em mim, não consigo aceitar, qual sua opinião?
Foi eu que fiz essa pergunta, só para vocês verem como que tá o relacionamento
https://elaele.com.br/q/750210-dar-mais-chance-para-relacionamento

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/07/2024 08h51
muito texto logo cedo. Não, ninguém tem que mandar em nada sobre voce se já for adulta. Próxima
18/07/2024 08h59
Eu terminaria com vc na hora.
elas respondem
anônima
18/07/2024 08h53
Acho, porque na outra pergunta ficou claro pelas respostas que não tem solução. Mas, com essa pergunta, você ainda está insistindo
18/07/2024 08h59
Está errada em ainda insistir num relacionamento fracassado. Pela outra pergunta sua, teu namorado só está te fazendo de trouxa, além de 8 anos de namoro que não vai dar em nada. Ele deve te trair adoidado, e voce bem ingênua ainda aguenta tudo.