Para vc, o que é ter personalidade forte?

elas perguntam
9 6
eles respondem
18/07/2024 11h14
Trabalhei em dos meus primeiros empregos em uma lanchonete, a dona era uma loira que tinha uma personalidade fortíssima, mas como a Azkin falou, a pessoa se deixava levar pelas emoções.
Tanto é que chamavam que picharam na fachada do comércio de "loura jaburu".
Uma vez entrou um mendingo violento no estabelecimento, ela disse, expulsa ele ai André. (Eu não época magrinho, novo, cara de menino) todo educado, atendendo o rapaz, moço, aqui não pode pedir, por favor se retire etc... A bicha chegou chegando e falando alto com o noia, "aqui não pode pedir, vamos vamos se retire", o cara enfrentou ela, ela peitou o cara, até pegou uma cadeira pra se defender.
Depois ela falou pra mim, vc é um "homem ou um saco de batata" kkkk
18/07/2024 12h00
Tem pessoas que usam a desculpa personalidade forte para praticar grosserias, não tem justificativa nenhuma nisso.
18/07/2024 12h03
Personalidade forte é diferente de não ter educação. A pessoa só é mal educada e tem personalidade forte.
anônimo
18/07/2024 11h09
Por que o Brasileiro é mimizendo. Tudo ofende, tudo é bullyng, etc.
18/07/2024 11h11
Não associam. Para mim, é defender com afinco seus posicionamentos e opiniões.
18/07/2024 12h06
personalidade forte é a cabeça entumecida da minha rola
18/07/2024 12h03
Que pessoas?
18/07/2024 12h22
Pq geralmente todo mundo que fala que tem isso é insuportável kkk. Não sei o que seria personalidade forte
elas respondem
anônima
18/07/2024 11h19
Porque "personalidade forte" é a justificativa que dá quem é estúpido, grosseiro, ignorante.
anônima
18/07/2024 11h05
Acho qe é por conta do fato de personalidade forte estar relacionado em ser mais direto, sincero e mais agressivo as vzs.
Por ex: uma pessoa mais introvertida vai tentar ser menos ofensiva, ser mais gentil, ou ter mais paciência em uma conversa.
Já uma pessoa com personalidade mais forte, se deixar levar pelas emoções pode tentar resolver tudo na base do grito e das ofensas.
18/07/2024 12h02
Porque em 90% dos casos, "personalidade forte" é usado como uma desculpa para ações e falas grosseiras/mal educadas/sem noção.
18/07/2024 11h54
Porque geralmente são mesmo, não sabem se portar, falam gritando, tudo é motivo pra confusão, etc.
18/07/2024 12h09
Pra mim a tal personalidade forte é só uma forma menos grosseira de falar que a pessoa é mal educada rs
18/07/2024 18h57
Geralmente é falta de educação mesmo