Eu não sou assim...
Por exemplo, você fica com alguém um período e demonstra sentimentos a ela, logo com a pessoa que diz no momento não querer nada com nada, mas o pulo do gato é que demonstrar sentimentos faz a pessoa não gostar de você (ou gostar menos), e não falo da pessoa emocionada demais, mas é nesse mesmo momento que você nota o comportamento de desinteresse.
Só que daí você parte para outra ou simplesmente não chama mais a pessoa, aceitando que ela não te quer, mas daí essa pessoa reaparece novamente usando dos mesmos artifícios, ou seja, habla e habla, mas não quer nada com nada. A pessoa quer o que afinal, atenção?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/07/2024 11h17
Ela quer alguém que queira ela, e que de certa forma ela sente algum tipo de atração.
Oq não significa que ela quer compromisso.

Vc deveria saber disso, afinal os homens são acostumados a agir assim.