Pq eu simplesmente eu só responder, a conversa não desenvolve, acontece isso com vocês ? porque desta vez eu não vou mais responder, depender de mim nem cv mais...

eles perguntam
4 5
elas respondem
18/07/2024 11h30
To bem nessa. Só fala se eu perguntar. Tudo bem que somos adultos e não dá pra ficar de papinho no WhatsApp. Mas não custa perguntar como tá sendo meu dia, ou se já almocei, são perguntas ridículas mas pelo menos não deixam a conversa morrer. To pensando em fazer a mesma coisa, não vou falar mais nada, mas tenho medo da coisa acabar esfriando de vez
anônima
18/07/2024 11h46
Bem cansativo ter que forçar pra pessoa falar contigo. Uma hora cansa mesmo.
anônima
18/07/2024 12h03
Era igualzin comigo, mas com outras ela conversava e muito kkkk
18/07/2024 12h12
Como vcs namoram, vc pode conversar com ela sobre isso e falar que gostaria que ela se esforçasse mais pra manter a conversa, as vezes ela pode estar passando por algo ruim e por isso fica mais quieta, ou está muito cansada, podem ser n motivos.
eles respondem
18/07/2024 11h04
Converse com ela pessoalmente sobre isso, melhor coisa a se fazer!
anônimo
18/07/2024 11h15
Fale que ela demonstra desinteresse e que isso está lhe chateando, e que não tem sentido isso acontecer se vocês estão juntos. Fale com jeito, e se ela não entender mande ela tomar no cu, porque se ela não tem empatia com a relação de vocês e não se importa com você, só está te cozinhando ou arrumando motivo para você brigar com ela...
Se atente aos sinais também, não estou dizendo que é o caso, mas quando eu era novinho minha ex se comportava de forma infantil e também se ausentava, era uma morta viva já no final, do tipo procurando motivos para arrumar alguma briga do nada, mas o que ela queria realmente com aquilo era conseguir terminar sem se culpar... ainda assim ela ficou sem saber motivar porque eu era muito da paz e acabou fazendo feio comigo sem dar explicações concretas, sendo que já estava me traindo por mensagens com outro e não tinha coragem de assumir a canalhice. Foi um livramento.
anônimo
18/07/2024 11h23
cara se sinta feliz na moral deixe que ela fale so quando ela quiser mesmo assim voce não precisa ficar inventando nada arrumando assunto so deixe as coisas seguirem. se bobear a mulher nao da nem bom dia mais eu fico so observando e foda-se ela ta contigo nao está? voce come gostoso? é o que importa valorize o silencio
18/07/2024 12h14
Sintonia diferente. Talvez ela não goste mais de vc.