Quando tem pergunta sobre pessoas do site, basta eu mencionar que encontrei alguém do site, chove dislike. Eu não falo nada, não fico contando, dando detalhes, me gabando. Só menciono o fato, e já atrai o ódio. Será que é inveja desses que só falam de webnamoro, ficam fingindo ter relacionamento e nunca encontraram ninguém pessoalmente? Baita infantilidade.

elas perguntam
7 5
eles respondem
18/07/2024 11h43
Calma aniinha
18/07/2024 12h25
-baita infantilidade.
- reclamando de deslike em site de perguntas e resposta.
18/07/2024 11h42
É inveja com certeza. Já tive o prazer de encontrar alguém daqui tbm. Já faz um tempinho. São pra poucos essa oportunidade.
18/07/2024 11h46
Inveja quase amor
18/07/2024 11h46
vai lavar uma louça
18/07/2024 12h58
Porque só retardado tenta criar relacionamento via internet. Relacionamento só em carne e osso.
elas respondem
18/07/2024 11h45
Eu achava isso aí frescura até ver o nível de algumas anônimas aqui do site em relação à vida alheia, eu acho tenebroso o nível de incômodo das pessoas aqui com a vida do outro, e sabe o que é pior elas falam como se fossem superiores, KKKKKK
Não tem jeito, quem encontra alguém aqui deve ficar no sigilo, sair do site por um tempo e pá
Até pq isso aqui não é vida real e ngm aqui precisa saber da vida de ngm
Mas que assusta o nível de algumas pessoas aqui, assusta sim
18/07/2024 11h58
Talvez nem seja inveja, é somente para pertubar e tentar incomodar a pessoa.
18/07/2024 11h53
Infelizmente a maioria das pessoas desse site são invejosas, mal-amadas e amarguradas. Acontece muito também quando pedem sua opinião e você não fala o que elas querem ouvir, chove dislike.
anônima
18/07/2024 11h42
Neh parece q so uns podem. Tenho nojo dessa panelinha daqui
18/07/2024 11h45
Inveja? Não acho que seja.
Deve ser só implicância mesmo.
Relaxa.