Ajudar minha mãe e ver ela bem.
18/07/2024 12h21
Paz de espírito. A cada coisa que eu pago, eu durmo melhor. É bom viver uma vida confortável sem que a gente se preocupe com boletos e falta de condição de arcar com eles
eles respondem
18/07/2024 12h04
Dar uma vida melhor a minha família
18/07/2024 12h07
Entendi errado. Fazer tudo sem me preocupar com o dinheiro e dar uma vida melhor pra minha família
anônimo
18/07/2024 12h07
somente a questão de não viver na miséria e já que a gente vai ficar velho se a morte não der uma lapada antes é bom que tenha alguma coisa se garantir e ninguém te jogar num abrigo qualquer so que eu digo tudo isso sem cumprir porra nenhuma do que estou falando pra mim a vida é aqui e agora mesmo sabendo que o amanhã poderá vir hahahah
anônimo
18/07/2024 14h04
meus hobbies, todos são muito caros.