Minha namorada queria antes fazer uma conta nova para vlogs e videos e algo para ganhar e okay. No começo eu neguei nao queria pois ja tinhamos problemas no passado sobre conta mas ela prometeu me compartilhar a conta e nao conversar e estava tudo bem, mas ai 2 dias depois brigamos e ela me deslogou da conta, eu pedi a senha mas depois notei que ela nao trocou a senha e acessei e eu nao queria ter problema com ela e pedi a senha para nao dar na cara tb e estavamos bem e ela disse que ia dar e okay mas depois ela notou que ja estava logado e fez uma briga, eu sei que deveria ter falado a ela mas isso è tao ruim tao grave?

ela me prometeu nao fazer nada na conta e fez e eu tive que pedir a ela varias vezes.

Agora ela me acusou gravemente e alem disso me restringiu na conta e nao fala comigo por nada.

eu nao queria essa conta afinal sabia que seria um problema mas ela me prometeu de inicio nao fazer nada.

Eu sou horrivel?

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/07/2024 12h40
Ela parece ser bem imatura. Um desentendimento e ela já toma medidas drásticas...
anônima
18/07/2024 13h05
Sem paciência pra comportamento infantil.
18/07/2024 13h11
Que situação hein? Se vc não se cuidar vai virar fantoche.
eles respondem
18/07/2024 12h38
Ter contas compartilhadas e não ter privacidade nas suas redes sociais, acho isso tão tóxico
18/07/2024 12h56
Sim, é. Se não confia, não namore.