Enquanto existem pensamentos de que todas as pessoas têm seus sentimentos e são especiais do próprio jeito, há pessoas que acreditam que, sexualmente, existem algumas pessoas que existem unicamente para ser depósitos de esperma. Consideram que essas pessoas servem somente para levar gozadas e irem embora, serem descartadas, e que não são dignas de serem valorizadas romanticamente e nem intelectualmente. O que você pensa sobre isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/07/2024 08h14
Não, na verdade as mulheres carentes. Se a mulher tiver amor próprio, ela vai continuar levando muita gozada, mas do grande amor dela e não de qualquer um @jandira
19/07/2024 09h17
Por mais absurdo que pareça esse texto, e é muito, da pra fazer uma associação com tráfico de mulheres para serem escravas sexuais, esse é um dos muitos absurdos que ainda existem no mundo e não conseguimos eliminar.

Existem relatos terríveis a respeito desse tema das vítimas e de muitas pessoas ricas que pagam por esse serviço.
elas respondem
anônima
19/07/2024 08h08
Em algumas culturas as mulheres são usadas como escravas sexuais desde a infância, vivem acorrentadas e tudo mais. Esse tema é bem sensível, mas eu não sou da ONU, não vou discorrer sobre os direitos humanos. A vida pode ser bem miserável para algumas pessoas mesmo.
anônima
18/07/2024 13h15
Essa porra só fala em porra
anônima
19/07/2024 08h04
Sim, as porcas que gostam de esperma.
19/07/2024 09h13
Tem pessoas que se comportam desta maneira, e que parecem não se importar em serem vistas assim, então acho sim.