Bem, isso é uma possibilidade né...
Caso ele passe pra um concurso em outra cidade, eu devo ir morar com ele?
Largar minha faculdade aqui e ir fazer em outro local só pq ele acha que é "tempo demais" me esperar por 1 a 1 ano e meio pra me formar?
Ele tá falando que estou errada em não querer ir... Que se eu falar com meus pais, eles tbm concordariam
Mas eu acredito que não... Meus pais sempre me incentivaram a terminar meus estudos, e não depender de homem nenhum...
Então eu não pretendo sair da minha faculdade atual (que meus pais pagam) pra ir pra outro lugar depender dele...
Mas vcs acham certo ele querer que eu troque de cidade?
Se gostasse de mim, iria trabalhar lá e esperaria eu me formar pra mudar...
Mandei ele procurar outra nessa cidade que ele for...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/07/2024 13h23
vai la depender de macho boba.. vai sim. será muito legal numa briga ele jogar na sua cara que quem paga todas as contas é ele, que quem paga pra vc se cuidar é ele.. vai la. vai ser muito feliz
to torcendo por sua felicidade
muda seus planos de vida por causa de um macho. é isso mesmo que toda mulher deve fazer.
18/07/2024 15h49
Vai largar sua faculdade pra ficar dependendo dele? Pense bem hein
18/07/2024 16h17
Termine a sua faculdade e more na sua casa.
Ele pode querer qualquer coisa. Isso é irrelevante.
elas respondem
18/07/2024 13h20
ele é um egoísta do caralho, eu não iria