Sera consigo bloquear alguma coisa?
Com foto comprovando e na conta bancária não achou nada e o pior faz deboche enfim , consigo bloquear algo comprovando foto viajando e comprando cerveja nas redes sociais e whatsapp

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
18/07/2024 14h07
Ele tá desempregado, não desidratado.
Deixa o pobre beber a cervejinha dele.
Kkkkk

*

Brincadeiras à parte

1 - nunca empreste dinheiro.

2 - pode até entrar na justiça, mas vai perder mais tempo e mais dinheiro do que ele te deve. É no final o juiz vai mandar ele te pagar parcelado em 60 vezes.

3 - Dependendo do valor a melhor solução é contratar um jagunço pra dar uma sova nele.

4 - Se o valor não compensar a contratação do jagunço então é melhor você esquecer isso.
Se ficar remoendo é pior.
Vai ficar sem o dinheiro e com problemas no fígado.
Se esquecer, você perde apenas o dinheiro. Se ficar remoendo perde o dinheiro e a saúde.
anônimo
18/07/2024 14h02
Cerveja é 3 real
anônimo
18/07/2024 14h03
O que pobre e desempregado mais faz é isso
18/07/2024 15h18
É só ele movimentar dinheiro na conta de alguém. Não há o que fazer.
É ajuizar a dívida e torcer para começar a pegar bens na casa dele.
19/07/2024 04h51
Não é mole não