Tem uma menina que não gosta de mim é eu nem converso com ela mais parece que ela fica de Papinho com meu namorado pra me provocar fica puxando uns assuntos com ele mó nd aver é fica me olhando ainda de longe pra ver c eu tô vendo eles conversando

elas perguntam
5 11
eles respondem
18/07/2024 15h13
Confie nele. Se ele te trair, é pq não prestava. Confiar em um homem e o vigiando ao mesmo tempo. Nesse caso, é melhor nem confiar @BBaby
anônimo
18/07/2024 14h01
Se eu fosse seu namorado iria ficar com a outra.
anônimo
18/07/2024 14h06
Faz igual kkkk
18/07/2024 14h15
Menage de leve pra não ter brigas
elas respondem
anônima
18/07/2024 14h00
Faria isso nela:

18/07/2024 13h57
Nada, iria apenas observar o que ele faria.
18/07/2024 13h58
Assumiu que é seu namorado? O glória
18/07/2024 14h00
Eu diria pro meu namorado que não gosto da garota e pediria a gentileza de não dar papo pra ela porque sei que ela faz isso pra me provocar.

Daí, se o meu namorado não a cortasse, eu ficaria chateada com ele. Porque uma coisa é bancar a ciumenta de forma desnecessária, outra é ter motivo pra me incomodar, deixar isso claro e saber que estou sendo provocada, e ele não ligar para isso e não fazer a gentileza de ficar do meu lado.
anônima
18/07/2024 14h09
eu diria pro meu namorado que não gosto da aproximação que ele tem com essa menina, oras... você tem que se abrir com ele
18/07/2024 14h58
Não faço ideia. Provavelmente iria analisar a situação no geral, mas principalmente a postura dele sabendo da minha opinião sobre a menina.
18/07/2024 15h08
Proíba ele de conversa com ela , mande ele escolher ela ou você.
anônima
18/07/2024 15h17
Cara umas das coisas que me fez separar do marido foi isso. Pessoas que eram na cara que não gostavam de mim, o tratavam hiper, mega bem e era nítido que era pra me provocar. Eu conversava com ele e ele continua na maior amizade com essas pessoas, do tipo, vc não gosta da minha mulher, mas nós continuamos amigos, porque não tem nada haver comigo. Eu me sentia humilhada e desprotegida. Ele falava pra mim, eu não vou brigar com fulano. Eu dizia, não é brigar, é mostrar que vc está comigo e se dói por mim etc...enfim, ele sempre escolhia os outros...então depois de muito sofrer com isso e outras coisas, mandei ele a merda com todos, mas nunca mais comigo.
Se for pra eu me sentir sozinha, já fico sozinha de vez
18/07/2024 16h47
Relacionamento comigo não é prisão, ele pode conversar com outras mulheres. Se ela só não gostasse de mim, eu não ligaria, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas se fosse uma situação de não gostar e me destratar, eu ficaria triste se o meu parceiro mantivesse amizade com a pessoa. Sei lá, eu não gostaria de estar perto de alguém que tratasse mal meu namorado/marido.
18/07/2024 16h54
Errado é ele né.
18/07/2024 16h58
Voce tem de dar uma dura é no seu namorado que fica de papinho com ela e ainda mais na sua frente...os caras traem as namoradas e a culpada sempre é a outra....nunca o santo do macho.

Para de ser tão lerda, seu namorado tá dando abertura a ela.