Eu ja! Conheci um rapaz no meu ambiente de trabalho à 5 anos atrás, em um primeiro momento não me chamou atenção, desde o princípio eu percebi que ele tinha interesse em mim, mesmo assim não dei muito espaço, depois de um tempo percebi que ele era um rapaz sem igual uma pessoa extraordinária. Resolvi dá uma oportunidade e foi a melhor decisão da minha vida, foi intenso! Nunca vivi na igual. Infelizmente durou um ano, estava tudo indo bem e do nada sem motivos aparentes ele quis deixar tudo na amizade. Hoje ele está casado e eu aqui sem conseguir esquecer nossa pequena história. Por fim faz 4 anos e eu nunca superei.

elas perguntam
4 8
eles respondem
18/07/2024 14h15
Queria não ter tido.
anônimo
18/07/2024 14h13
não e espero nunca ter.
anônimo
18/07/2024 16h24
Era eu Mel
Nunca vou esquecer desse tempo que passamos juntos. Como voce é quente embaixo.
19/07/2024 02h59
Não me quiseram
elas respondem
anônima
18/07/2024 14h16
Já tive sim, meu primeiro namorado.
Foi um amor inocente de aborrecentes, ele era atencioso e carinhoso comigo. Infelizmente namorava escondido pois minha mãe ñ deixava, eu e meu ex tivemos momentos bons e divertidos.
Mas o dia que minha mãe descobriu eu fiquei de castigo e fui obrigada a terminar com ele. Hoje em dia to bem superei bem o primeiro relacionamento, ele já casou e tem duas filhas. Desejo tudo de bom para ele!
18/07/2024 14h20
Não e nem quero.
18/07/2024 16h26
Não
Acabou eu meto marcha
18/07/2024 16h33
Não. Meu coração é de gelo e tem que esquentar muito pra ele derreter.
18/07/2024 16h52
Sim meu marido que faleceu.
anônima
18/07/2024 17h36
já, mas a gente aprende a lidar, pessoas melhores sempre virão
anônima
18/07/2024 17h40
Sim lembro até hj de como chorei qnd decidi ir embora pq n fazia bem.
19/07/2024 03h07
é... um homem pode passar vários anos com você e tem a cara de pau de decidir que não é com você que ele quer casar, é triste isso